XLIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF

O XLIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal será realizado entre os dias 11 e 14 de setembro de 2017, com abertura na Sala São Paulo e conferências no Hotel Tivoli Mofarrej,na Capital de São Paulo, pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP) e pela Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (ANAPE), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

História: em 2017, o Congresso estará em sua quadragésima terceira edição, retornando às suas origens, pois a primeira edição do evento ocorreu entre os dias 13 e 16 de outubro em 1969, em São Paulo, e foi organizado pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo, na época presidida por Armando Marcondes Machado Júnior. “Tirei férias na Procuradoria e comecei a viajar pelo Brasil, com o meu próprio dinheiro – naquele tempo não se permitia aos presidentes das associações de classe afastamentos do serviço sem perda de remuneração. Com avião e ônibus como meios de transporte, percorri, de forma esforçada, desde Porto Alegre, lá no Sul, até João Pessoa, na Paraíba”, relembra Armandinho, como é por todos conhecido, em declaração ao livro “APESP- Lutas e Conquistas”. A Associação voltaria a organizar o Congresso em 1983, no Guarujá (edição IX) e em 1998 em Campos do Jordão (edição XXIV).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags