VI CONFERÊNCIA ESTADUAL, O GRANDE EVENTO DA ADVOCACIA PARANAENSE
A OAB Paraná se prepara para o maior evento da atual gestão. Uma oportunidade única para que os advogados se manifestem sobre assuntos de interesse da profissão e da sociedade brasileira.
A VI Conferência Estadual da Advocacia será realizada de 2 a 4 de agosto de 2017, no Centro de Eventos da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), com o tema central “A justiça em crise: novos rumos para a democracia”.
O encontro vai abranger todos os segmentos da advocacia e as principais questões jurídicas, sociais, políticas e econômicas. Serão 20 painéis e mais de 60 subtemas, além das conferências magnas de abertura e encerramento, que permitirão um debate franco, transparente e aprofundado sobre os principais problemas que a justiça brasileira enfrenta.
O evento é uma oportunidade que os advogados têm de refletir sobre os rumos da advocacia, se posicionarem sobre o atual cenário nacional e estabelecer diretrizes para futuras ações da instituição.
Além dos painéis, haverá a entrega da Medalha Vieira Netto à advogada Edni de Andrade Arruda. E, ainda, a tribuna livre para os advogados apresentarem proposições. A programação será encerrada com uma comemoração especial pela Semana do Advogado.
Desde já, considere-se convocado para participar deste grande acontecimento.
Aguardamos sua inscrição e sua presença, sempre tão importante para o futuro da advocacia paranaense.
Com o nosso cordial abraço,
A Diretoria da OAB/PR
PROGRAMAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI
Postado em: Notícias | Tags: Sem tags